Nhá Chica - Isso acontece porque rezo com fé.

Serviços à Fé
Faça sua doação

PARTICIPE DESTE PROJETO
Seja um Benfeitor

Faça sua doação

Somos o INC – Instituto Nhá Chica, uma associação apolítica, fundada em 15 de agosto de 1954, com a finalidade de abrigar, alimentar, educar e instruir crianças e adolescentes em vulnerabilidade social, promovendo assistência às famílias, dando continuidade ao projeto iniciado pela própria Beata Nhá Chica, em Baependi, sul de Minas Gerais, e continuado pela Congregação das Irmãs Franciscanas do Senhor.

O Instituto sobrevive apenas através da ajuda de nossos benfeitores, os devotos de Nhá Chica, acolhendo, hoje, 260 crianças em sistema integral, usufruindo pela manhã de aulas regulares e pela tarde de oficinas que abrem perspectivas para o seu futuro, além de serem prazerosas para o seu dia a dia. Atendemos, ainda, um grupo menor de crianças e adolescentes como internos.

Procuramos sempre oferecer uma educação de excelência e que prioriza capacitar essas crianças e jovens para alcançarem, futuramente, uma vida melhor e feliz.

Faça parte do Projeto Social do INC!

Para doações espontâneas, utilize as contas abaixo:

Faça sua doação

Faça sua doação on-line

Escaneie o QRcode abaixo

Clique abaixo para fazer sua doação


CHAVE/CNPJ: 17.013.038/0001-00

ou clique aqui, cadastre-se e receba o Informativo Nhá Chica em sua casa juntamente com o boleto para contribuição.


Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.