Nhá Chica - Isso acontece porque rezo com fé.

INC
Irmãs Franciscanas do Senhor

“Cuidamos de um rebanho que não é nosso; precisamos agir em nome do Pastor, glorificando a Deus através de nossas atividades.”
Madre Cristina Alves Ribeiro

Irmãs Franciscanas do Senhor

As Franciscanas do Senhor, congregação fundada na Itália em a 15 de outubro de 1885, nasceu com o propósito de ajudar crianças carentes, a partir de uma obra iniciada pelo Frei Angélico Lippani e continuada, mundo afora, pelas Irmãs Franciscanas do Senhor.

O trabalho realizado pelas irmãs vem ao encontro das obras realizadas por Francisca de Paula de Jesus, Nhá Chica, que tem como principal objetivo acolher os mais necessitados e ajudá-los em sua carência de alimento físico e principalmente proporcionar uma acolhida espiritual.

Há 65 anos atuando em Baependi, as Irmãs Franciscanas do Senhor zelam pelo trabalho espiritual no Santuário e também administram o INC. As quase 200 crianças assistidas pelo INC são tratadas com todo carinho, e ainda recebem aulas de reforço escolar, educação física, judô, informática, noções de higiene e sociabilização, alimentação balanceada, ensino religioso, assistências social e psicológica estendidas, inclusive, às famílias.

Saiba mais sobre a obra das Irmãs Franciscanas do Senhor pelo mundo acessando o site: www.ifrans.org.br.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.